terça-feira, 31 de agosto de 2010

Apresentação

Olá!

Todo ser humano, pelo menos uma vez em toda sua existência, já suspirou ao imaginar um sonho se realizando... Já tive e ainda tenho vários momentos como este. Alguns dos meus foram inspirados em pessoas ou personagens. Houve o tempo em que eu queria ser a substituta da Fátima Bernardes. Como fruto desse sonho hoje sou jornalista e muito feliz com a profissão que escolhi, mesmo tendo tomado um rumo completamente oposto à bancada do Jornal Nacional. Passaram-se os anos, até que em um determinado momento, não me lembro exatamente quando mas não faz tanto tempo assim, descobri nas prateleiras dos supermercados uma maneira de demonstrar amor, aliviar o estresse e estimular a criatividade, com temperos e panelas.

De receita em receita, foi então que surgiu mais uma ideia megalomaníaca: ser a substituta da Ana Maria Braga. Porém, enquanto as emissoras de TV não me descobrem, gostaria de compartilhar meus experimentos e inventos culinários neste blog. Sou uma negação em manter-me atualizada nas redes sociais, mas espero que esta aventura prospere! Ficarei lisonjeada em receber comentários e trocar receitas.

Bon appétit!
{Sim, eu assisti "Julie e Julia", mais de uma vez}

2 comentários:

  1. Gi! Que ideia ótima! Parábéns! Você é uma pessoa muito especial e iluminada. Tenho certeza que o blog será um sucesso, quem sabe até me inspire a aprender e a gostar de cozinhar (hehehe). Logo, logo, Ana Maria Braga vai querer ser você. Um grande beijo. Camilla

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog e ótima idéia =)
    Mande sempre notícias quando atualizar, com certeza vou ler =)

    Beijos.
    Maike

    ResponderExcluir